top of page

Politica da Loja

Ao realizar uma compra pelo site ANA BETINA PAPELARIA, o consumidor automaticamente concorda com as condições de venda online que seguem abaixo.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Cartão de débito

Pix

Cartão de crédito, parcelado em até 3 (cinco) vezes iguais e sem juros nos cartões de crédito das bandeiras Mastercard, Visa, American Express, Elo, Hipercard, Dinners Club,  respeitando o valor mínimo de R$ 30,00 (trinta reais) de cada parcela.

 

ENVIO DOS PRODUTOS

Após a confirmação do pagamento, os produtos serão enviados por transportadoras terceirizadas contratadas pela ANA BETINA PAPELARIA.

Os produtos serão despachados de acordo com a opção de entrega que você especificar. Os tipos de entrega disponíveis variam de acordo com o CEP selecionado. Aceitamos pedidos apenas para o Brasil.

O prazo de envio varia de acordo com o CEP do endereço de entrega do pedido. O prazo começa a ser contado a partir da confirmação de pagamento do pedido pela instituição financeira, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Para pedidos realizados após as 17 horas, o prazo se inicia no dia útil seguinte.

O valor do frete varia de acordo com o CEP do endereço de entrega do pedido. O valor será informado após a escolha dos produtos e confirmação do CEP de entrega.

Os preços dos produtos apresentados no site não incluem a entrega. Informações detalhadas sobre as opções de entrega e custos são apresentadas no momento da sua compra.

Faremos o nosso melhor para despachar o pedido para você o mais rápido possível, de acordo com a opção de entrega que você selecionou, considerando o calendário de dias úteis. Nos fins de semana, feriados nacionais e feriado local ou estadual, não há faturamento e envio. Você será informado por e-mail quando o pedido for enviado. Após tentativas fracassadas de entregar o pedido, o produto pode ser enviado de volta para ANA BETINA PAPELARIA, caso em que você será reembolsado.

 

RASTREAMENTO DO SEU PEDIDO

Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação será enviado. Tão logo o pagamento seja confirmado pela instituição financeira, o documento fiscal também será enviado por e-mail. Caso queira informações sobre o status do seu pedido, envie um e-mail para anabetina.papelaria@gmail.com ou WhatsApp +55 44 99855-5879.

 

POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A ANA BETINA PAPELARIA preocupada em oferecer um atendimento de qualidade, criou uma política de trocas e devoluções para mostrar como a sua satisfação é importante.

No ato do recebimento da compra, verifique as condições da embalagem. Recuse o recebimento caso:

- A embalagem esteja aberta ou avariada

- O produto esteja em desacordo com o pedido

Não realizamos a troca caso haja violação da embalagem ou qualquer indício de uso do produto. Em caso de ressarcimento por desistência ou defeito do produto, o cliente deverá informar o motivo pelo qual deseja realizar a troca ou devolução diretamente pelo e-mail anabetina.papelaria@gmail.com ou WhatsApp +55 44 99855-5879.

O procedimento será realizado após o recebimento do produto juntamente com o documento fiscal e a análise de suas condições. Esta política se estende a todos os produtos disponíveis neste site. A escolha do novo produto deverá respeitar o valor do produto original. Caso o produto escolhido para a troca tenha valor maior do que o produto original, o cliente deverá arcar com o pagamento da diferença. Caso o produto escolhido pelo cliente para a troca tenha valor menor do que o produto original, a diferença do valor ficará disponível para o cliente adquirir outro produto do site, durante o prazo de 90 (noventa) dias.

 

PARA SOLICITAR UMA TROCA

Você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias contados a partir da data da entrega do produto, mas verifique às seguintes regras:

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não deve conter indícios de uso;

– O produto deve ser enviado juntamente com o documento fiscal;

 

Importante:

O frete da troca de produto (desde que não seja por defeito) será por conta do cliente.

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.

 

SOLICITAR A TROCA DO SEU PRODUTO É MUITO FÁCIL

Envie um e-mail para anabetina.papelaria@gmail.com com o assunto “Troca de produto”, escreva no corpo do e-mail todas as informações referentes a troca como (referência do produto, valor do produto, número do documento fiscal, data da compra e o motivo da troca). Você receberá a resposta com todas as instruções detalhadas do destinatário e de sua postagem no prazo de até 3 (três) dias úteis.

Conforme regras dos Correios você deverá apresentar o documento fiscal do produto para postagem, o mesmo recebido na entrega do produto. Este documento será anexado pelos Correios na parte exterior da caixa junto ao endereço de remetente e destinatário;

Uma vez recebido o produto em nosso estabelecimento, será realizado uma análise de qualidade que pode levar até 5 (cinco) dias úteis. Enviaremos um e-mail informando o resultado da análise. A troca só será efetuada se todas as regras forem atendidas.

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do produto para o mesmo endereço de entrega do pedido original, em até 30 (trinta) dias, respeitando o prazo de entrega referente ao seu CEP.

CENTRAL DE ATENDIMENTO - ANA BETINA PAPELARIA

Em caso de dúvidas ou sugestões entre em contato através do e-mail anabetina.papelaria@gmail.com ou WhatsApp +55 44 99855-5879. O prazo para resposta é de até 5 (cinco) dias úteis.

Para saber mais sobre seus direitos legais, entre em contato com o Departamento de Defesa do Consumidor.

bottom of page